Categorias: Política

Lira destaca expectativa de 2017 promissor para o Brasil e PB

 O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) reuniu jornalistas de João Pessoa na tarde desta terça-feira (10) no Restaurante Estaleiro, na Ponta do Seixas. O evento foi bastante prestigiado, com profissionais de imprensa dos órgãos de comunicação da capital, entre emissoras de rádio e TV, jornais, portais, sites e blogs.

Durante o encontro, que ocorreu de forma bem descontraída, Raimundo Lira cumprimentou os jornalistas e comentou sobre assuntos referentes ao seu mandato parlamentar e à política nacional e paraibana. Ele concedeu entrevistas e emitiu opiniões sobre assuntos diversos.

Raimundo Lira manifestou seu otimismo com o ano de 2017. Segundo ele, as expectativas são muito boas em relação à economia do Brasil. No caso da Paraíba, ele falou sobre obras como a transposição e a duplicação da BR 230 (trecho entre Campina Grande e Cajazeiras), duas ações importantes para 2017.

No caso da transposição, Lira confirmou a entrega das obras para o início deste ano, resolvendo de vez a questão hídrica da Paraíba. Já em relação à duplicação, o Senador destacou o início da execução das obras, nos primeiros 33 quilômetros, a partir de Campina Grande, seguindo até a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo).

 

PB Agora

Últimas notícias

Líder da Oposição na ALPB admite que PL é caminho natural caso federação União Progressista não fique com Efraim

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…

2 de fevereiro de 2026

Hugo Motta reforça que acordo Mercosul-UE terá preferência de tramitação na Casa

O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…

2 de fevereiro de 2026

‘Antes que Aconteça’: parceria com Aena permite divulgação da campanha em aeroportos do país

Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…

2 de fevereiro de 2026

Pedro aponta pilares inegociáveis em torno da educação que Cícero deve inserir no seu plano de governo: “Não abro mão”

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…

2 de fevereiro de 2026

Retorno das atividades na Câmara Federal deve ser marcado pela votação do Programa Gás do Povo

O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…

2 de fevereiro de 2026

Aberto período de cadastro obrigatório para uso de drones nas prévias de Carnaval em João Pessoa

O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…

2 de fevereiro de 2026