O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) destacou a importância do trabalho conjunto dele e do Deputado Federal e Presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, para conseguir o empenho da Emenda de Bancada de R$ 70 milhões para ações da Prefeitura de João Pessoa.

 

Em Brasília, Lira e Rômulo já vinham atuando junto ao Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Henrique de Oliveira, visando a liberação dos recursos, trabalho que surtiu efeito, quando o próprio Ministro confirmou o empenho da Emenda aos dois parlamentares.

 

Estes recursos serão aplicados em obras de drenagem, pavimentação, recapeamento asfáltico e acessibilidade, na capital paraibana. O Senador também confirmou que o saldo total da emenda, que é de R$ 140 milhões, deverá ser descontingenciado entre os meses de outubro e novembro deste ano.

 

Além desta ação, outras iniciativas tem sido efetivadas em Brasília através da atuação parlamentar do Senador Raimundo Lira, muitas delas através de um esforço conjunto com membros da bancada paraibana no Congresso Nacional, como foi o caso desta Emenda para João Pessoa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Em nota, Assembleia lamenta morte do ex-deputado Marcus Odilon

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.…