A Paraíba o tempo todo  |

Lira de volta ao processo eleitoral da PB? Ex-senador se reúne com dirigente do PSD para decidir futuro político

Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) reuinão cancelada.Á mesa, senador Raimundo Lira (PMDB-PB).Foto:Marcos Oliveira/Agência Senado

O ex-senador Raimundo Lira (PSD) pode voltar ao processo eleitoral da Paraíba nas eleições do ano que vem. Nos próximos dias, ele se reunirá com o presidente do PSD da Paraíba, Romero Rodrigues, para debater sobre suas pretensões políticas com relação às eleições do ano que vem.

A informação foi confirmada pelo próprio Romero, durante entrevista à Rádio Arapuan FM.

“Vou tentar uma agenda com o senador Lira para a gente tratar do PSD aqui no Estado. Uma conversa partidária, sondar e saber o quê que ele está pensando do projeto dele, se tem alguma pretensão com relação às eleições de 2022. Ele quer também nos ouvir, talvez, neste sentido”, adiantou.

Raimundo Lira foi senador da Paraíba entre 2014 e 2019. Eleito como suplente, ele substituiu Vital do Rêgo, que se tornou ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe