Por solicitação do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); e do Vice-Prefeito, Manoel Júnior (PMDB), o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) fez gestões junto ao Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Henrique de Oliveira, com o objetivo e empenhar o valor de R$ 70.129.457,35 de uma Emenda de Bancada da Paraíba que tem o valor total de R$ 140 milhões, do Orçamento 2016.

Estes recursos, segundo informou Raimundo Lira, serão aplicados em obras de drenagem, pavimentação, recapeamento asfáltico e acessibilidade, na capital paraibana. O Senador também confirmou que o saldo total da emenda deverá ser descontingenciado entre os meses de outubro e novembro deste ano.

A boa notícia para João Pessoa foi possível graças ao trabalho de Lira junto ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que se fez necessário em virtude das dificuldades de libração de verbas orçamentárias.


Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano repudia atitude de Bolsonaro convocando para ato contra o Congresso

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou nesta quarta-feira (26) a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional…

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…