Por solicitação do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); e do Vice-Prefeito, Manoel Júnior (PMDB), o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) fez gestões junto ao Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Henrique de Oliveira, com o objetivo e empenhar o valor de R$ 70.129.457,35 de uma Emenda de Bancada da Paraíba que tem o valor total de R$ 140 milhões, do Orçamento 2016.

Estes recursos, segundo informou Raimundo Lira, serão aplicados em obras de drenagem, pavimentação, recapeamento asfáltico e acessibilidade, na capital paraibana. O Senador também confirmou que o saldo total da emenda deverá ser descontingenciado entre os meses de outubro e novembro deste ano.

A boa notícia para João Pessoa foi possível graças ao trabalho de Lira junto ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que se fez necessário em virtude das dificuldades de libração de verbas orçamentárias.


Assessoria de Imprensa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho…