A Paraíba o tempo todo  |

Lira confirma emenda de autoria de Wilson Filho

O senador Raimundo Lira (PMDB) confirmou nesta quinta-feira (18) que a emenda para a construção da terceira faixa da BR-230 é de autoria do deputado federal e candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB).

A declaração do senador, que é o relator do orçamento do Ministério dos Transportes, foi divulgada em programas de rádio da Capital. Lira também ressaltou que as obras podem começar ainda este ano, conforme o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, confirmou ao também senador Cássio Cunha Lima (PSB) na última terça-feira (16).

“Já foi publicado no Diário Oficial no último dia 11 o edital de licitação para a construção da terceira faixa no trecho entre Cabedelo e o Oitizeiro, na entrada de João Pessoa”, afirmou o senador.

Lira também destacou que a emenda é no valor de R$ 150 milhões e que ele, na condição de relator, não permitiu que o valor fosse reduzido.

Confira áudio:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe