A Paraíba o tempo todo  |

Lindolfo recebe prêmio nacional por projeto de lei

O deputado Lindolfo Pires (DEM) vai receber, nesta terça-feira (26), em Brasília, o Prêmio de Mérito Legislador-2008. A comenda está sendo conferida pelo Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro (Idelb) e é outorgada a parlamentares de todo o Brasil que se destacam por apresentar projetos de alcance social.

O projeto de Lindolfo Pires que está motivando a homenagem já é lei, após sancionada em dezembro de 2008, pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e obriga a colocação de cartazes indicativos do prazo de validade de quaisquer produtos em promoção no comércio da Paraíba.

A solenidade de entrega do prêmio ocorrerá no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães (Interlegis), às 18h00, no Senado Federal , em Brasília. A propositura do deputado paraibano foi considerada de relevância social pelo Conselho Superior do Centro de Estudos Estratégicos Legislativos, órgão do Idelb.

A premiação significa um reconhecimento à seriedade na condução da atividade parlamentar em defesa da comunidade e do País e contempla iniciativas de parlamentares que se destacaram na esfera municipal, estadual e federal.
 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe