Por pbagora.com.br

O deputado Lindolfo Pires (DEM) vai receber, nesta terça-feira (26), em Brasília, o Prêmio de Mérito Legislador-2008. A comenda está sendo conferida pelo Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro (Idelb) e é outorgada a parlamentares de todo o Brasil que se destacam por apresentar projetos de alcance social.

O projeto de Lindolfo Pires que está motivando a homenagem já é lei, após sancionada em dezembro de 2008, pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e obriga a colocação de cartazes indicativos do prazo de validade de quaisquer produtos em promoção no comércio da Paraíba.

A solenidade de entrega do prêmio ocorrerá no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães (Interlegis), às 18h00, no Senado Federal , em Brasília. A propositura do deputado paraibano foi considerada de relevância social pelo Conselho Superior do Centro de Estudos Estratégicos Legislativos, órgão do Idelb.

A premiação significa um reconhecimento à seriedade na condução da atividade parlamentar em defesa da comunidade e do País e contempla iniciativas de parlamentares que se destacaram na esfera municipal, estadual e federal.
 

 

Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja as agendas dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta sexta

Os postulantes a prefeito de Campina Grande participam nesta sexta-feira (22) de visitas, reuniões e gravações. Confira as agendas: Ana Claudia Vital (Podemos) Continue Lendo 10h – Visita ao Terminal…

Ruy sobre Trauminha: “Naquele prédio não há condição de reforma”

Na tarde desta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que uma reforma eficaz no…