A “Cidade Sorriso” completa nessa quarta-feira, 10 de junho, 159 anos de emancipação política. Reconhecida internacionalmente por causa do Vale dos Dinossauros, a pequena cidade do sertão paraibano é uma das promessas de desenvolvimento econômico da Paraíba, principalmente após a descoberta de petróleo em suas terras.
Um dos seus filhos ilustres, o deputado estadual Lindolfo Pires (Democratas), que foi candidato a prefeito nas últimas eleições e que tem seu mandato voltado principalmente para as questões ligadas à região de Sousa, é um dos que mais confia no potencial econômico da sua terra natal.
“Nossa cidade amanheceu sorrindo. Sousa completa hoje 159 anos de emancipação e a sua história política e econômica contribuiu para o engrandecimento e desenvolvimento da Paraíba. É acreditando na força, pujança e fé desse povo aguerrido que festejamos essa data especial com o olhar voltado para um futuro ainda mais promissor para a nossa bela Cida Sorriso”, disse Lindolfo Pires.
Redação com Assessoria
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…