Sem ter nada haver com a história, Democrata Lindolfo Pires alfineta relação entre Maranhão e Cartaxo: “ele não o quer perto dele”
Procurando ganhar dividendos políticos, o deputado estadual Lindolfo Pires, analisou em entrevista ao PB Agora, a relação política entre o Governador José Maranhão (PMDB) e o Partido dos Trabalhadores (PT), na indicação da vice na chapa que pleiteia a reeleição na Paraíba.
“O Governador não quer o PT na chapa, ele tem mostrado reiterada vezes um desprezo com um partido tão importante, ele não o quer perto dele”, desabafou.
Dizendo que não é incoerência, ter no mesmo palanque PSDB, DEM e até o PT, o político de Sousa afirmou que a composição é viável: “é possível contarmos com o PT na chapa vitoriosa que é a chapa de Ricardo Coutinho (PSB)” , concluiu.
Lindolfo Pires, conquistou nas últimas eleições uma base que pode ser determinante no seu projeto político, a cidade de Sousa que é comandada pelo seu aliado Fábio Tyrone (PTB). Ele pretende disputar a reeleição na Assembléia Legislativa.
PB Agora







