A Paraíba o tempo todo  |

Lindolfo diz que perfil mediador de Aguinaldo deve sanar divergências no PP: ‘Nada que o diálogo não resolva’

O deputado Lindolfo Pires defendeu a união dentro do Progressistas em torno do projeto que será apresentado nesta quarta-feira (15) durante evento agendado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O deputado revelou a existência de divergências, mas garantiu que Aguinaldo deverá atuar como mediador com o objetivo de unir a legenda em torno do projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

Lindolfo se referiu a deputada estadual Jane Panta, que defende a possibilidade de pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado, mas faz oposição ao governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa.

“Consolidando-se a aliança, o PP não será objeção para ajudar o governo na Assembleia Legislativa. É uma questão de mão dupla. Tem um problema local, mas nada que com o diálogo sério entre os dois não seja resolvido. Esse vai ser o papel de Aguinaldo, de mediar”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe