A Paraíba o tempo todo  |

Lindolfo afirma que Sousa deixa de ser órfã com seu retorno à ALPB

Com a ida do deputado estadual João Gonçalves para a Secretaria de Estado de Articulação Política, o suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) oficializa hoje, quarta-feira, seu retorno à Casa de Epitácio Pessoa, trazendo consigo a representatividade política para a cidade de Sousa, que há 69 anos mantinha um espaço na ALPB.

“Nossa expectativa é trabalhar pela cidade que tinha ficado órfã, já que desde 1950, Sousa tem representatividade na Assembleia Legislativa”,  disse Lindolfo.

Ao ser questionado sobre seu entusiasmo para o retorno disse: “O que me diferencia é a experiência acumulada ao longo de seis mandatos.”

Para Lindolfo seu trabalho por Sousa começa hoje mesmo, onde tratará de algumas demandas que a região exige. Uma delas é uma luta antiga do parlamentar: o açude de Pereiros, localizado entre Sousa, Vieropolis e Lastro que, de acordo com Lindolfo, vai beneficiar a zona Norte da Cidade Sorriso. Outra é a construção de um Instituto de Medicina Legal na cidade.

 Veja também:

João Gonçalves assume hoje a Articulação Política do Governo do Estado

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe