Com a ida do deputado estadual João Gonçalves para a Secretaria de Estado de Articulação Política, o suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) oficializa hoje, quarta-feira, seu retorno à Casa de Epitácio Pessoa, trazendo consigo a representatividade política para a cidade de Sousa, que há 69 anos mantinha um espaço na ALPB.

“Nossa expectativa é trabalhar pela cidade que tinha ficado órfã, já que desde 1950, Sousa tem representatividade na Assembleia Legislativa”,  disse Lindolfo.

Ao ser questionado sobre seu entusiasmo para o retorno disse: “O que me diferencia é a experiência acumulada ao longo de seis mandatos.”

Para Lindolfo seu trabalho por Sousa começa hoje mesmo, onde tratará de algumas demandas que a região exige. Uma delas é uma luta antiga do parlamentar: o açude de Pereiros, localizado entre Sousa, Vieropolis e Lastro que, de acordo com Lindolfo, vai beneficiar a zona Norte da Cidade Sorriso. Outra é a construção de um Instituto de Medicina Legal na cidade.

 Veja também:

João Gonçalves assume hoje a Articulação Política do Governo do Estado

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha

Os senadores devem votar nesta semana uma proposta que abre brecha para o aumento do fundo eleitoral, que financia as campanhas políticas. Para valer nas eleições municipais de 2020, o…

Oposição vai pedir amanhã para Maia instalar a CPI da Lava-Jato

A oposição na Câmara dos Deputados conseguiu as assinaturas necessárias para a instalação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades na condução da Lava-Jato. Ao todo,…