A Paraíba o tempo todo  |

Lígia garante defender união entre Lula e Ciro rumo à Presidência da República

Pré-candidata ao governo da Paraíba, a vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, se vê entre a vontade de dar palanque no estado ao pré-candidato à Presidência da República pelo PT, Lula, e a obrigação de seguir os caminhos do seu partido com Ciro Gomes, que também deseja disputar o cargo de presidente do Brasil.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (19), Lígia, que também é vice-presidente nacional do PDT, externou seu desejo de ver Lula e Ciro juntos na mesma chapa rumo à presidência. Porém, lembrou que na próxima sexta-feira (21), sua sigla irá oficializar a pré-candidatura de Ciro Gomes.

No entanto, o ato de Ciro não deve por fim à vontade de Lígia, que garantiu usar de todos os recursos possíveis para unir o PT e o PDT nos caminhos para o Planalto.

– O que vêm acontecendo são diálogos, conversas encaminhamentos. Eu sonho com um Brasil melhor. Eu sonho em favor da união, não pela divisão. Lula e Ciro são dois grandes brasileiros, nordestinos e que conhecem a nossa situação, nosso estado. Estiveram juntos na Transposição do São Francisco, que salvou a Paraíba no momento mais crítico. Eu luto pelo maior número de apoio possível para essa coligação e vou até o fim – garantiu a vice-governadora da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe