A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, participou nesta sexta-feira (11) da reunião da Executiva Nacional do PDT, na sede nacional da Fundação Leonel Brizola, no Rio de Janeiro.

No primeiro dia do evento, foi apresentado o projeto de implantação da filiação on-line e o início do projeto PDT Digital.

“O Partido Democrático Trabalhista entrou na era digital. Para se filiar, o interessado vai fazer o aplicativo do PDT e através da ficha de cadastro disponível também na internet. Vamos fazer o lançamento em breve na Paraíba, pois a procura por filiações ao partido é grande por todos os segmentos da sociedade no Estado”, enfatizou Lígia, que é vice-presidente nacional do partido.

O evento foi aberto pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. O ex-candidato a presidente da República, Ciro Gomes, ressaltou a necessidade do partido fiscalizar as ações nos primeiros 100 dias do novo governo federal.

Membro do Diretório Nacional do PDT, o deputado federal Damião Feliciano também participou do primeiro dia do encontro.

 

Ainda foram discutidas as Convenções Partidárias, Convenção Nacional e Resolução Partidária e Conselho Curador da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini.

Eleições municipais

O encontro prossegue, neste sábado (12), no Rio de Janeiro, com a discussão sobre o Projeto PDT 2020, incluindo eleições municipais, eleições dos líderes do PDT na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, além de assuntos gerais.

 

Redação com assessoria

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cobiçado por 5 siglas, Helton Renê anuncia saída do PCdoB

O secretário municipal do Procon de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), que está de malas prontas para deixar os quadros do PCdoB…

Ruy destaca desempenho de colegas no 1º semestre

Enquanto o deputado federal novato Julian Lemos, do PSL, evita fazer avaliação sobre o trabalho dos colegas no Congresso Nacional, sobretudo os da bancada da Paraíba, se atendo apenas a…