Os líderes partidários da Câmara dos Deputados decidiram, há pouco, em reunião com o presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP), votar hoje (16) vários projetos de lei que são de consenso entre os partidos.
Segundo o líder do governo, Henrique Fontana (PT-RS), essa pauta inclui os projetos sobre o aumento da participação do Brasil no Fundo Monetário Internacional (FMI) e sobre a tarifa social de energia elétrica.
A lista de matérias de interesse do governo que pode ser votada hoje inclui ainda os projetos sobre reestruturação de carreiras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e sobre reciprocidade entre os vistos do Brasil e dos Estados Unidos, além do que fixa as normas para a divisão de competências e para a cooperação entre União, estados e municípios em assuntos relativos ao meio ambiente, entre outros.
Após a sessão da Câmara, haverá sessão do Congresso Nacional destinada à votação de projetos de lei de abertura de créditos especiais para diversos órgãos da administração pública federal.
Agência Brasil
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…