A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Lideranças do PL planejam vinda a João Pessoa para impulsionar pré-candidatura de Queiroga

Marcelo Queiroga em reunião com presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto / Foto: redes sociais

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, anunciou hoje (1º) que as principais lideranças da legenda em âmbito nacional se preparam para visitar João Pessoa em agosto, com o objetivo de apoiar a campanha do ex-ministro Marcelo Queiroga à Prefeitura da cidade.

Entre as figuras de destaque que marcarão presença na capital paraibana, em diferentes datas, estão o ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, e os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Níkolas Ferreira.

O ex-ministro e atual senador Marcos Pontes também deverá integrar o grupo de líderes do PL que participarão de atividades na cidade, visando engajar a militância e o eleitorado bolsonarista na campanha de Queiroga.

A convenção do PL, que homologará a candidatura de Marcelo Queiroga, tendo como companheiro de chapa o pastor Sérgio Queiroz (Novo), está prevista para o dia 3 de agosto. O partido Novo, por sua vez, também planeja trazer a João Pessoa Deltan Dallagnol para reforçar a campanha na capital.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe