Por pbagora.com.br

Mais lideranças políticas da juventude pessoense declararam apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa. Desta vez foi o Movimento Livre Pró-Brasil PB, que foi representado na ocasião pelas lideranças Bruno Souza, Bruno Leão e Paulo Oliveira.

Com orientação política conservadora, o Movimento Livre Pró-Brasil teve o pionerismo na importante campanha do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba e em vários movimentos de defesa da Democracia.

Segundo Bruno Souza, “trata-se de um encontro de ideias entre o Movimento Livre Pró-Brasil e Cícero Lucena”. “Consideramos Cícero o candidato mais alinhado com nossos ideais conservadores e por apresentar as melhores propostas para a capital”, disse.

Já Cícero agradeceu o apoio do movimento e reiterou seu compromisso com uma cidade mais humana, justa, solidária e inovadora.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho lança Cartilha para orientar população sobre atribuições dos vereadores

Com o objetivo de garantir à população informações para melhor escolher seus representantes nas eleições deste ano, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) lança nesta quarta-feira (28) a ‘Cartilha de…

Gleisi sugere que petistas entreguem cargos no Estado: “Tem que sair todos”

A presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann, falou a respeito do imbróglio que envolve a sigla em âmbito nacional e o PT de João Pessoa com relação às candidaturas de…