A Paraíba o tempo todo  |

Lideranças de todo o Estado e do Brasil parabenizam Veneziano pelo transcurso de seu aniversário

Neste domingo (17), de julho data de aniversário do pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), diversas lideranças políticas de todo o Estado e do Brasil fizeram questão de deixar suas merecidas e justas as homenagens ao homem público que consideram correto e integro em toda sua trajetória de vida.

A começar pela sua mãe a senadora Nilda Gondim (MDB-PB), que fez questão de homenagear em nome de toda a população paraibana o desempenho do homem público realizou mais de três mil obras em Campina, teve uma excelente passagem pela Câmara dos Deputados, está desenvolvendo um ótimo trabalho no Senado e que vai segundo ela governar o Estado para todos os paraibanos a partir de janeiro de 2023. “Feliz aniversário, meu filho! Que Deus continue a iluminar e guiar seu caminho, provendo sabedoria e força durante toda a sua jornada. Estamos com você sempre! Um beijo amoroso daquela que te ama desde o princípio”, disse Nilda. Veja:

Quem segue esse pensamento a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann, que em nome do presidente Lula, gravou um vídeo de parabéns e confirmação de apoio ao emedebista nestas eleições. “Muitos anos de vida, mas principalmente sucesso nessa caminhada, receba meu abraço e o do presidente Lula e de toda a militância do Partido dos Trabalhadores”, disse em trecho do vídeo. Confira:

O ex-prefeito da capital, ex-vice-governador e pré-candidato a deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) e seu irmão Lucélio Cartaxo, também homenagearam Veneziano.

Assim como o ex-governador e pré-candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT). “Hoje é dia de comemorar o aniversário do companheiro de luta Veneziano. Vida longa. Que sigamos juntos para viver e ver a Paraíba sorrindo novamente!”, comentou Ricardo por meio das suas redes sociais. Veja:

Os deputados estaduais Anderson Monteiro e Érico Djan, ambos do MDB, também homenagearam Veneziano. O vereador campinense e pré-candidato a deputado federal Anderson Pila, o vereador pessoense e pré-candidato a deputado federal Mikita Leitão , que preside o partido na capital, também registraram a força do emedebista que disputa o Governo do Estado nestas eleições.

A médica e irmã de Veneziano Rachel Gondim, destacou as qualidades do emedebista por meio das suas redes socais. “Parabéns VENÉ, Mimo! Que vc continue FIRME para defender suas ideias e propósitos! INTEGRO para espantar os desavisados e aterrorizar os espertos! HUMILDE para alcançar suas vitórias e conquistas! Que Deus te abençoe, ilumine, guie e proteja! Vamos ter uma batalha grande pela frente, a briga do tostão contra o milhão mais uma vez, mas DEUS estará na frente e o POVO saberá também fazer a escolha do bem é do mal! Sou apaixonada e fã incondicional de VC, sua vida e sua trajetória! Vamos enfrente e em frente! Te amo muito!”

Prefeitos, deputados federais, estaduais e lideranças de forma geral também manifestaram suas felicitações ao emedebista, através de ligações amistosas, do ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado estadual André Gadelha, do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, do prefeito de Monte Horebe Marcos Eron, dentre outros. Até adversários políticos fizeram questão de homenagear Veneziano.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe