Lideranças de Alcantil, Boqueirão e Caturité, municípios da Região Metropolitana de Campina Grande, anunciaram apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) ao Governo do Estado.

No encontro, Lucélio disse que as adesões demonstram que, do Litoral ao Sertão, a população e as lideranças têm desejado uma gestão pública mais próxima e eficiente.

“São lideranças fortes, que buscam melhorias na qualidade de vida da população que representam. Nos últimos dias, estamos recebendo apoios de todas as regiões da Paraíba. Prefeitos, vereadores e lideranças que chegam para somar, porque entendem que a Paraíba pode e merece uma gestão mais próxima. Nós acreditamos que política se faz com união, porque quem faz junto faz mais e melhor”, disse Lucélio.

De Alcantil, anunciaram apoio a Lucélio Cartaxo os vereadores Noval, Elias Rafael, o ex-deputado estadual Dunga JR. e as lideranças Sil e Jânio; de Boqueirão, anunciaram apoio o vereador Baro, o ex-prefeito Cazé e as lideranças Aníbal, Anchieta, Artur Dunga e Carlos Dunga; De Caturité, anunciaram apoio a Lucélio Cartaxo as lideranças Joelson, Rei de Ramiro e Doda.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – ALPB abre os trabalhos em fevereiro com duas bombas: a Fundação PB Saúde e reforma da Previdência

O brasileiro costuma afirmar que o ano só começa após o carnaval. Essa afirmação momesca, no entanto, reside no imaginário coletivo do povo brasileiro, mas, de fato, um novo ciclo…

NEPOTISMO: TJPB revoga liminar e afasta prefeito de Aparecida

O prefeito do município de Aparecida, Júlio César Queiroga de Araújo (PTC), terá que se afastar do cargo, após determinação do juiz Aluísio Bezerra Cavalcanti, do Tribunal de Justiça da…