A Paraíba o tempo todo  |

Liderança do Solidariedade ratifica aproximação do PSB

O vereador do Solidariedade, João Almeida revelou que sua legenda tem conversado com o governador Ricardo Coutinho (PSB). No entanto, apenas o deputado federal e presidente da legenda na Paraíba, Benjamin Maranhão é quem tem tido esse contato político.

 

O parlamentar disse ainda que a condicional da legenda é a participação no governo estadual, não necessáriamente encabeçando alguma secretaria, mas o partido quer participar da administração.

 

"Não há nada consolidado para termos uma definição, mas existe a conversa entre Benjamin e Ricardo, somente entre eles. A reivindicação da legenda é conquistar espaços na administração pública do Estado".

 

Indagado sobre possibilidades, o vereador disse que tudo é possível e que ‘até boi pode voar’.

 

"Na política até boi pode voar. Eu não descarto nada não. O canal de conversa do Solidariedade é tão somente Benjamin Maranhão e ninguém mais e está acontecendo. Eu não recebi ligação, não conversei e também não estive com o Governador, mas como agente público não posso me privar de conversar com quem quer que seja".

 

 Em relação ao recuo da legenda na busca de espaços na gestão da prefeitura de João Pessoa, o parlamentar negou que haja desistência, apenas um adiamento.

 

"Não há recuo. Somos da base e assim que houver condições, nós vamos participar e colaborar com o desenvolvimento da cidade".

 

Por fim, o vereador preferiu não comentar sobre o atrito familiar e político entre o deputado Benjamin Maranhão e seu tio, o ex-governador José Maranhão (PMDB).

 

"Briga de família é como briga de marido e mulher, não vou meter a colher ai não. Nessa discussão eu prefiro não me meter", finalizou João Almeida.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe