O deputado federal e liderança do Democratas, Efraim Filho destacou que é muito cedo debater sobre as eleições de 2016, mas não descartou que existe muitas conversas sobre o assunto e que o DEM pode vir com grande número de candidatos, sejam advindos de composições como postulações próprias. O parlamentar salientou a independência da legenda para seguir o que decidir, sem interferência de aliados.
"É muito cedo para tomar decisões sobre 2016. As discussões acontecem e são bem vindas. A nossa vantagem é não ter compromisso pré-estabelecido com ninguém. Possuimos autonomia e independência para escolher o melhor caminho rumo a 2016", explicou.
Inclusive colocou seu nome e dos vereadores de João Pessoa a disposição do partido para possíveis decisões em favor da candidatura própria.
"Isso partirá primeiramente de uma conversa interna prestigiando a discussão no DEM, mas temos bons e grandes quadros como o dos vereadores de João Pessoa, Lucas de Brito, Bosquinho e o meu que tive 15 mil votos nesta cidade. Temos protagonismo e relevância e nos sentimos livres para compor aliança ou para lançarmos candidatura própria aqui e em outros municípios, nada está descartado", explicou Efraim Filho.
PB Agora








