Por pbagora.com.br

Liderança do DEM avalia como positiva saída de Cartaxo do PT e reafirma aliança com o PSB para 2016

 

O deputado federal Efraim Filho (DEM) avaliou de forma positiva a saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), do Partido dos Trabalhadores. A liderança do DEM destacou que essa aproximação pode significar diálogo entre Cartaxo e a legenda, mas ressaltou que a prioridade é manter a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

 

“O gesto de Luciano de reconhecer a decadência do PT foi um gesto bastante simbólico, mas ainda assim, priorizamos a aliança com o PSB”, afirmou o parlamentar.

 

Efraim Filho disse ainda que sua legenda aguarda a aprovação da reforma política no Congresso para se reunir com filiados e debater as eleições de 2016.

 

“Essa é uma decisão que deve ser conversada com o partido. A sigla vai analisar esse novo cenário, já que decisão não cabe a uma só pessoa. O Democratas, como os outros partidos, terá que avaliar o novo cenário”, finalizou Efraim Filho.

 

Redação

Notícias relacionadas

Bruno destaca avanço dos primeiros quatro meses de gestão em CG

Ao conceder entrevista ao Programa Frente a Frente, transmitido pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira, 3 de maio, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, elencou diversas conquistas…

PSD se afasta de Bolsonaro de olho em 2022 e coloca Romero em saia justa na PB

‘Romero mora no meu coração’, disse recentemente Bolsonaro em CG A aliança formada pelo presidente Jair Bolsonaro com partidos do Centrão ao longo de 2020 vem se desgastando nos últimos…