O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB), foi à tribuna refutar denúncias de responsabilidade do governo do Estado em relação às ocorrências policiais observadas no último domingo durante o desfile do bloco das virgens de Tambaú, no Folia de Rua.
“Por mais preventiva que sejam as ações policiais, por mais recursos que se destinem às estruturas de segurança pública, é impossível o controle de uma multidão de mais de 200 mil pessoas em ambiente aberto, sem que haja incidentes, acidentes e ocorrências mais graves. A pessoa mal-intencionada já sai de casa armada e resolve atirar por motivo torpe, ou decide realizar depredações sem motivo algum”, comentou.
Barbosa informou que o contingente policial era mais do que suficiente para um evento daquele porte – 800 policiais. “Quero aqui desmontar as acusações contra o governo do Estado, que tomou todas as providências e não foi omisso em nenhum momento”, enfatizou.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Um homem foi assassinado a tiros na manhã de hoje (3), no bairro Funcionários IV,…
O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos…
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…