A Paraíba o tempo todo  |

Líder quer que Casa Civil tenha sintonia com a base

Reforma: Maranhão faz segredo e líder do governo espera que novo chefe da Casa Civil tenha sintonia com base política

Apesar de ter anunciado que divulgaria nesta segunda-feira (27) os nomes de pequena reforma no primeira escalão, o governador José Maranhão (PMDB) ainda mantém a sete chaves as informações sobre as possíveis mudanças. Entre elas, o nome do novo secretário chefe da Casa Civil, que ficou vaga após saída do advogado José Ricardo Porto que vai concorrer à eleição para desembargador do Tribunal de Justiça.

Em entrevista ao PB Agora, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PMDB), declarou que espera um secretário sintonizado com o perfil do governo e com a base política que dá sustentação ao Maranhão III. “Entendemos que o governador vai seguir a mesma linha e escolher nomes sintonizados com o perfil do governo que significa diálogo com a população e com a base política”, declarou.

Entre os nomes cotados, consta do atual procurador geral do Estado, Marcelo Weick. Maranhão declarou na semana passada que pretende fazer ainda remanejamentos de algumas pastas a fim de que possa garantir melhor desempenho administrativo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe