A Paraíba o tempo todo  |

Líder governista da CMJP vai manter a bancada unida

O líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Marcos Antônio (PPS) revelou na manhã de ontem, terça-feira (04), no dia que foram reabertos os trabalhos legislativos na Casa de Napoleão Laureano, que a meta é manter a maioria no número de parlamentares na bancada, que hoje conta com 24 nomes, apenas três são oposicionistas e destacou que os laços estão cada vez mais próximos.

 

"Não vamos apenas manter a maioria, mas o diálogo. Nossos laços vão ficando cada vez mais próximos e o trabalho desde que cheguei para liderar a bancada tem sido uma batalha e uma conquista foram as reuniões ordinárias que nos coloca participando da gestão municipal", destacou. 

 

Para o vereador um dos motivos para comemorar é a chegada e ao trabalho desempenhado pelo secretário de articulação política da prefeitura, Adalberto Fulgêncio que tem trabalhado junto com ele para melhorar cada vez mais a relação entre a Casa Legislativa e a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

 

"As reuniões ordinárias são muito produtivas e tivemos uma na segunda, foi uma roda descontraída e os que se ausentaram justificaram a falta, mas a bancada está unida. Um dos motivos de êxito para isso é o trabalho de Fulgêncio, é muito bom para gente, melhorou o elo entre a Casa e a gestão", esclareceu.

 

Marcos Antônio comentou sobre o vereador Bruno Farias (PPS) presidente municipal do seu partido e que teve um atrito com a administração petista. Para Marcos, Farias continua na bancada governista e salientou que o parlamentar esteve na segunda-feira (03) numa reunião com os aliados e o prefeito da Capital.

 

"Bruno está conosco e estava na reunião onde estiveram presentes 18 dos 24 vereadores e o prefeito. Sobre a relação dele com o prefeito é melhor perguntar para ele. Mas ele é presidente do meu partido e espero que continue aliado até as eleições. Já temos subsídios para enfrentar qualquer cenário que for apresentado no ano que vem", explicou Marcos Antônio.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe