A Paraíba o tempo todo  |

Líder do PSC explica futuro da legenda

 O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) prestigiou na última sexta-feira (01) a posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, da qual fez parte no passado e informou o motivo da paralisação das obras de transposição do rio São Francisco.

 

"Não é falta de vontade política da presidente Dilma (PT), mas sim, muita burocracia e impecílios da justiça. Mas são coisas burocráticas que logo serão resolvidas e as obras voltarão a ser executadas", explicou.

 

Em relação a sua posição política diante o Governo Estadual, o parlamentar disse que seu partido faz oposição, mas responsável e não de ‘caça às bruxas’.

 

Indagado sobre as eleições em 2014, o deputado foi enfático em afirmar que só vai tratar de eleições ano que vem, porque segundo ele, não é salutar para o povo.

 

"Não temos nomes ainda não. Essa discussão de 2014 em 2013 não é salutar. Estamos formatando propostas para a melhoria para o povo e essa discussão fica para ano que vem senão atrapalha os trabalhos".

 

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe