O deputado estadual Edmilson Soares (PEN) fez um anúncio duro, na manhã desta terça-feira (15), na tribuna da Assembleia Legislativa. O parlamentar, que é um dos líderes do PEN, revelou que a legenda vai continuar na base do governo Ricardo Coutinho (PSB) e avisou que quem discordar deste posicionamento está convidado a deixar a sigla.
"Muitos diziam que o PEN iria se acabar, mas estamos em 82 municípios. Somos da base do governo e vamos permanecer assim. Portanto, quem não estiver de acordo, deve deixar o partido para evitar constrangimentos ou problemas nas próximas eleições. Ninguém pode dizer que não foi avisado. E querendo sair, pode fazer sem nenhum problema. Não vamos criar obstáculos", disse Edmilson.
Na Paraíba, o PEN estava sob o comando do deputado estadual Ricardo Marcelo até o início deste ano. Depois que Ricardo perdeu a presidência da Assembleia, perdeu também a direção da sigla, hoje exercida por Tiago Medeiros, aliado dos deputados Edmilson Soares e Branco Mendes. Marcelo, contudo, permaneceu no PEN e já anunciou que não deve continuar na vida pública, preferindo se dedicar exclusivamente às atividades empresariais.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…
Após a presidente estadual do PT da Paraíba, Cida Ramos, ter avaliado que a postura…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, neste fim de semana, o relatório…
O Colégio da Polícia Militar da Paraíba anunciou a abertura de 411 novas vagas para…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
Um jovem de 24 anos, identificado como David Henrique Silva Oliveira, foi morto a tiros…