A Paraíba o tempo todo  |

Líder do MDB do Senado endossa nome de Veneziano para disputar o Governo da Paraíba

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado


A possibilidade de o MDB ter um candidato ao Governo da Paraíba tem animado a cúpula nacional da sigla. Nesta quarta-feira (20), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, o líder da sigla no Senado Federal, Eduardo Braga, por exemplo, afirmou que o parlamentar paraibano tem o apoio da legenda para encarar a disputa majoritária nas eleições 2022.


Braga destacou a importância de Veneziano no cenário nacional, como atual vice-presidente do Senado, lembrou seu histórico familiar tradicional que contempla figuras políticas que marcaram a história do país, a exemplo do tribuno Vital do Rêgo e assegurou que o correligionário tem condições de governar bem a Paraíba.


“Veneziano é uma liderança nacional hoje do MDB e tenho certeza que com grande repercussão na Paraíba, tem uma família tradicional, seu pai tem um legado importante e não tenho a menor dúvida de que ele tem todas as condições de governar e governar bem a Paraíba”, disse.

Apesar da defesa, nos bastidores a informação é de que Veneziano não tem a intenção de encarar a disputa estadual e que seu objetivo, nas próximas eleições, é estruturar a sigla para formar e ampliar seus quadros nas casas legislativas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe