Categorias: Política

Líder do governo na CMJP, Odon volta a defender nome de Cícero para disputa ao Governo da PB

O líder do governo municipal na Câmara de João Pessoa, vereador Odon Bezerra (PSB), voltou a defender o nome do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), para a disputa ao Governo do Estado em 2026. Em entrevista à rádio Correio 98 FM nesta sexta-feira (28), Odon destacou a trajetória do gestor municipal e o alinhamento com o governador João Azevedo (PSB) como fatores fundamentais para confirmação do nome de Cícero para a disputa estadual.

“Nós vemos uma plena sintonia existente entre o governador João Azevedo e Cícero. As ações são voltadas para o município e o governador tem se notabilizado por ser um municipalista. Eu advogo e luto pra que essa aliança aconteça e Cícero seja o nosso candidato a governador do estado. É porque toda a trajetória traçada pelo prefeito Cícero o credencia pra isso”, enfatizou o vereador.

A possibilidade do sobrinho e vice-prefeito da capital, Léo Bezerra (PSB), assumir o comando de João Pessoa com a saída de Cícero também foi pontuada por Odon. “Qual partido que não deseja a ter uma prefeitura de uma capital? Então, todo e qualquer partido almeja o maior colégio eleitoral do estado da Paraíba”, acrescentou.

PB Agora

Últimas notícias

PRF anuncia leilão eletrônico com mais de mil veículos na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizará, no próximo dia 26 de fevereiro, um…

3 de fevereiro de 2026

Efraim Filho admite diálogo político no Hugo e Nabor, mas descarta anúncio de alianças ‘no momento’

Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…

3 de fevereiro de 2026

Prouni divulga aprovados em primeira chamada e lista já pode ser acessada

O Programa Universidade Para Todos (Prouni) divulgou nestaterça-feira (03), o resultado da primeira chamada. A…

3 de fevereiro de 2026

“O governador muda, mas o governo continua” destaca João sobre Lucas em mensagem na ALPB

Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba para 2026 nesta terça-feira (03), o…

3 de fevereiro de 2026

TCE multa Prefeitura de João Pessoa por contratações temporárias de professores

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, reunida na manhã desta terça-feira (03),…

3 de fevereiro de 2026

Cabo Gilberto volta a desafiar governo e promete renunciar mandato se triplicação da BR-230 for concluída em 2026

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) voltou a elevar o tom das críticas contra…

3 de fevereiro de 2026