Foto: reprodução TV Arapuan
O vereador Odon Bezerra, líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, afirmou nesta quinta-feira (9) que não há nenhuma decisão oficial sobre a entrega de cargos do partido do governador João Azevêdo na gestão do prefeito Cícero Lucena. A declaração vem após o afastamento político entre os grupos.
“De forma nenhuma isso foi decidido. Não existe diretriz para entrega de cargos na prefeitura. Isso não foi tratado como uma determinação”, afirmou Odon, ao comentar as especulações sobre uma ruptura política entre o PSB, partido do governador, e a gestão municipal.
Segundo o parlamentar, durante reunião com o governador, João Azevêdo foi claro ao afirmar que o partido tem um projeto próprio e está focado em construir um novo caminho, sem a necessidade de manter alianças que não estejam alinhadas com esse propósito.
“O governador chamou atenção para isso, dizendo que o partido é formado por um povo extremamente acordado e que tem um projeto”, pontuou.
O líder ainda ressaltou que o processo de construção desse novo projeto já começou e está sendo conduzido com diálogo entre as lideranças políticas da base do governador.
“Foi isso que nós começamos a fazer com os vereadores. Estamos discutindo o projeto do partido para o futuro, e isso passa por uma reavaliação das alianças”, concluiu.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…