A Paraíba o tempo todo  |

Líder do Governo na AL diz que Daniella está menos áspera com governo RC

APROXIMAÇÃO? Líder do Governo na ALPB diz que Daniella Ribeiro está menos áspera com o governo RC

 No primeiro governo de Ricardo Coutinho (PSB), a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP), foi uma das vozes que gritou alto na Tribuna da Assembleia Legislativa contra o socialista.

No segundo governo de RC, a filha do ex deputado Enivaldo Ribeiro está mais amena. Pelo menos é o que garante o deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo na Assembleia Legislativa.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, Hervázio afirmou que a deputada Daniella Ribeiro “era mais áspera e mais azeda em relação ao governo, mas mudou de postura.

-Na primeira gestão, ela era mais áspera e mais azeda com relação ao governo. Atualmente ela tem tido uma postura e um comportamento bastante diferente do mandato passado – avaliou Hervázio em entrevista ao jornalista Arimatéa Souza.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe