Por pbagora.com.br

Um embate entre o líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Alexandre do Sindicato (PSD), e a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), marcou a semana na Casa.
.

Durante a sessão, a ex-presidente da Casa Ivonete Ludgério, criticou o colega de partido e bancada, e disse que não “não considerava Alexandre o seu líder e que ela que seria líder de si mesma”.

Presente no Plenário, Alexandre Pereira afirmou que na verdade “nem ouvi” as palavras de Ivonete.

Indagado também se isso poderia significar um afastamento da colega da bancada de situação, o vereador declarou que, isso, só ela poderia responder.

O vereador Alexandre do Sindicato disse que aceitou a missão de ser o novo líder da bancada de apoio ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), porque gosta de desafios.

O parlamentar contou, durante entrevista a uma emissora de rádio, que recebeu o convite do prefeito campinense para liderar a bancada.

– Recebi com bastante tranquilidade e humildade. Pela manhã de ontem, recebi o telefonema do prefeito, que me convidou para ir até a sua residência e me fez o convite formalmente na presença do presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso. Aceitei porque gosto de desafios e gosto de estar no dia a dia no debate da cidade. E, acima de tudo, pelo gesto de carinho dos meus companheiros de bancada – disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Por aglomeração na fila da vacina em JP, vereador protocola denúncia no MPPB

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), protocolou nesta terça-feira (13) uma denúncia contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa por conta da grande aglomeração ocorrida hoje no Espaço…

Veneziano e Frei Anastácio destacam acertos do STF sobre CPI da Covid

Em entrevista a imprensa os representantes da bancada federal paraibana o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o deputado federal Frei Anastácio(PT) concordam que o Supremo Tribunal Federal (STF)…