A Paraíba o tempo todo  |

Líder do governo diz que possui votos para aprovar MPs e oposição rebate: Ele está blefando

O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, o deputado estadual  Hervázio Bezerra (PSDB) disse nesta terça-feira (20) que a votação das MPs que ficaram pendentes na última sessão serão votadas amanhã, como a matéria do subsídio do Fisco Estadual.

O parlamentar garante que vai fazer a sua parte e fará o chamamento dos deputados para que não faltem e que votem com o governo.

No entanto, garantiu, mesmo que de maneira velada, que não há como obter certeza dos 21 votos, pois depende da posição do deputado Toinho so Sopão (PTN), no qual, ele não tem segurança de sua postura parlamentar.

"O meu papel eu vou cumprir, estarei aqui manhã e farei o chamamento dos nossos colegas para de uma vez por todas possamos votas as matérias que interessam ao governo e a Paraíba. Sobre a votação, em termos numéricos, eu lhe diria contando com o presidente Ricardo Marcelo (PSDB) que só vota em caso de empate, nós temos 21 parlamentares. Essa maioria oscila, principalmente se formos tomar como base a última votação, na qual perdemos e o voto do deputado Toinho do Sopão foi decisivo. Com ele temos 21 votos, mas não sei honestamente qual a posição dele, se ele continua na bancada governista ou na oposição", explica.

Já o deputado da oposição, Gervásio Maia (PMDB) não acredita que os governistas tenha maioria e alfinetou dizendo que Hervázio Bezerra está blefando.

"Estamos trabalhando e mostrando que o melhor para a Paraíba é derrubar as MPs. Nós já colocamos isso de forma bem clara e vamos esperar que os deputados possam amanhã derrubar as matérias. Em relação a votação eu não acredito que a bancada governista tenha 21 votos, eu confesso que não acredito. Inclusive conclamaram que venceriam a última votação e perderam. Eu acho que o líder do governo está blefando", destaca o peemedebista.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe