Por pbagora.com.br

A coluna do jornalista Guilherme Amado, no jornal O Globo, trouxe na edição deste domingo (21) o prestígio obtido nos últimos dias pelo deputado federal paraibano, Wellington Roberto (PL) junto ao Governo Bolsonaro. O parlamentar, que também é o líder do Centrão na Câmara, conseguiu emplacar a mulher, o filho e até um aliado com cargos importantes na esfera federal.

O texto ainda ressalta que o paraibano era um dos grandes críticos do governo Bolsonaro no começo do mandato, em especial no tocante à articulação política.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

LÍDER DO CENTRÃO EMPLACA FILHO, MULHER E ALIADO NO GOVERNO

Wellington Roberto, o líder do PL e um dos mais influentes deputados do centrão, era um grande crítico do governo Bolsonaro no começo do mandato, em especial da má articulação política.

Mas eis que vieram alguns valiosos argumentos e Roberto passou a ser governista desde criancinha.

Bruno Roberto, filho do deputado, foi nomeado assessor especial do presidente do Banco do Nordeste, onde tem ascendência sobre os pedidos de empréstimos de grandes empresas e investimentos do banco na região.

Deborah Roberto, mulher do deputado, foi nomeada diretora de Saúde Ambiental da Funasa.

Também no Ministério da Saúde, Roberto emplacou Arnaldo Medeiros, na Secretaria de Vigilância em Saúde — foi ele quem, em dezembro, sem saber que o microfone estava ligado, disse que uma repórter era um “porre”.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ruy e Efraim defendem valor de R$ 600 para nova rodada do Auxílio Emergencial

O deputados federais Efraim Filho e Ruy Carneiro tornaram público, em entrevista nesta terça-feira (2), que defendem o retorno do pagamento do Auxílio Emergencial. O governo federal realizou o pagamento…

Em nota, ALPB esclarece que ação da PGR não interfere na atual mesa diretora

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) esclarece que a ação direta de inconstitucionalidade (ADI), apresentada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, no Supremo Tribunal Federal (STF), questionando dispositivo da Constituição…