A Paraíba o tempo todo  |

Líder de Cicero na CMJP comemora criação da Secretaria de Prevenção à Corrupção

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em entrevista a imprensa o vereador Bruno Farias (Cidadania) que é líder do governo do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), ressaltou o ineditismo da proposta do executivo que cria a Secretaria Executiva de Integridade, Governança e Prevenção à Corrupção (SEIG), cuja proposta foi aprovada na terça-feira pela Câmara Municipal de João Pessoa.

“É uma inovação legislativa e administrativa a implementação dessa secretaria, que vai executar as políticas de prevenção à corrupção e instalação de compliance dentro do serviço público. As ferramentas de transparência, de integridade e governança participativa são fundamentais na administração pública moderna”, comentou Bruno Farias.

Segundo o líder do governo, a pasta terá a absoluta autonomia para atuar, fiscalizar e orientar atos, regimentos, normas e leis estabelecidos interna e externamente, como estabelece o PL 439/2021.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe