Por pbagora.com.br

 A saída do vereador Renato Martins (PSB) da base do Governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa representa um afastamento da aliança construída nas eleições 2014 entre PT e PSB. Esse é o posicionamento do líder do Governo na Casa, vereador Marco Antônio (PPS), que lamentou a perda.

“Lamento profundamente perder um vereador com ideias, com um mandato propositivo, mas que por uma política momentânea esteja afastando a aliança do ano passado quando o trabalho conjunto entre governo e prefeitura começam a dar frutos”, disse.

Marco Antônio elogiou o mandato de Renato e disse que ainda acredita em seu retorno à base de sustentação na CMJP.

Apesar da baixa, a bancada de Cartaxo mantém maioria na Casa. A oposição, no entanto, agora passa a contar com três vereadores.
 



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…

Em rede social, Lula diz ter testado positivo para covid e que fez quarentena em Cuba

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva usou seu perfil numa rede social para comunicar que recentemente testou positivo para a covid-19. De acordo com a postagem, Lula…