A Paraíba o tempo todo  |

Líder de Cartaxo lamenta saída de Renato da base governista

 A saída do vereador Renato Martins (PSB) da base do Governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa representa um afastamento da aliança construída nas eleições 2014 entre PT e PSB. Esse é o posicionamento do líder do Governo na Casa, vereador Marco Antônio (PPS), que lamentou a perda.

“Lamento profundamente perder um vereador com ideias, com um mandato propositivo, mas que por uma política momentânea esteja afastando a aliança do ano passado quando o trabalho conjunto entre governo e prefeitura começam a dar frutos”, disse.

Marco Antônio elogiou o mandato de Renato e disse que ainda acredita em seu retorno à base de sustentação na CMJP.

Apesar da baixa, a bancada de Cartaxo mantém maioria na Casa. A oposição, no entanto, agora passa a contar com três vereadores.
 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe