O líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Helton Renê (PC do B) comentou em entrevista que compreende a falta de espaços para seu partido no início da gestão Cartaxo II, mas acrescenta que partido teve suas conquistas.
Para o vereador Helton Renê, é preciso entender que o processo de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), abraçou vários grupos políticos e o fato dele estar na liderança da base é também uma conquista para o partido. “A gente tem que compreender essas situações. É claro que o PC do B ganhou também um espaço maior. Se formos falar institucionalmente, estou como líder da bancada, que é invejável para vários vereadores e chega a ser motivo até de discussões internas”, declarou Helton Renê que disse ter gostado do convite.
O parlamentar acrescentou ainda que o PC do B deve avançar ainda mais e conquistar cada vez mais espaços na administração municipal. “A gente que sempre fazer parte, cada vez mais, desse processo. Compreendo que no início de gestão é sempre mais difícil por conta do que se abraçou de aliados, mas com o tempo as demandas individuais vão sendo dissipadas”, disse esperançoso.
PB Agora
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…