O deputado líder da bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), disse ontem que a nova formação da Casa para a próxima legislatura contará com cerca de 26 deputados dando sustentação ao governo de João Azevêdo (PSB). Sobre a eleição para a formação da nova Mesa Diretora, Hervázio que foi eleito no último domingo, declarou seu voto para a candidatura de Adriano Galdino.

“Sobre a constituição da nova Assembleia eu me arrisco a dizer que chegaremos a 25 ou 26 deputados até o dia primeiro de fevereiro. Para a eleição da Mesa contaremos sim com essa maioria expressiva de parlamentares porque já existe sinalização nesse sentido. A vitória de João aponta nesse sentido. Não adianta ser sozinho e querer remar contra a maré. A Paraíba passa por um grande momento e as urnas deram uma lição, deram uma resposta”, destacou Hervázio.

O socialista revelou ainda que já recebeu alguns telefonemas de deputados que também planejam disputar a presidência da Casa. “Alguns já se insinuando e outros mais diretamente. Eu não escondo de ninguém a amizade que tenho com Adriano Galdino e tenho motivos para isso. Esse é um amigo irmão e que já se lançou candidato. Já ajudei desde a eleição passada na condição de suplente e ajudarei mais uma vez”, disse.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Almeida anuncia coordenadores de campanha à PMJP ainda este mês

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela…

Ruy pondera sobre vice: “No momento certo vamos ter novidades”

Com pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa consolidada e programa de governo concluído, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora articula com suas bases a escolha do nome que irá…