A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição se diz desestimulado quanto a apresentar emendas na LOA 2018

 Era até essa sexta-feira (03) o prazo para os deputado estaduais apresentarem suas emendas, mas muitos nem sequer as elaboraram. Por isso, o relator da LOA, João Gonçalves (PDT), decidiu prorrogar o prazo. Integrantes da bancada de oposição não estão animados porque já esperam vetos do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o líder da oposição o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), o mesmo se sente desestimulado de apresentar emendas.

 

Cada parlamentar tem direito a 15 emendas individuais, nas quais eles destinam pedidos de melhorias para os municípios paraibanos. A maioria das apresentadas está destinada a setores como o da Saúde, Educação, saneamento básico e Infraestrutura. Bruno Cunha Lima (PSDB), é um dos que não acreditam que as ideias possam ser cumpridas.

 

“Depois que as emendas são aprovadas, o Executivo veta todas. As que ele não rejeita, não cumpre. Não aceita as da base governista, quem dirá da oposição”, disse Bruno.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe