Por pbagora.com.br

O vereador petista e líder da oposição Marcos Henriques usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária de ontem (12), para parabenizar a aprovação de matéria que permite a gratuidade em estacionamentos em shoppings, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

 

“De maneira firme, a Assembleia aprovou, hoje, e a Câmara de Campina, na última quinta-feira (6), a proibição de cobrança em estacionamentos de shoppings. Mostraram que defendem o empreendedor, pois esta decisão faz com que as pessoas frequentem mais esses centros comerciais”, observou Marcos Henriques, lamentando que uma propositura de sua autoria, com o mesmo teor, tenha sido rejeitada pela Casa, em votação na semana passada.

 

Na oportunidade, o parlamentar destacou que, apesar de alguns juízes já terem se posicionado contra a temática, não haveria decisão do Supremo Tribunal Federal quanto ao mérito da questão. “Além disso, vocês já pararam pra pensar que o preço do estacionamento em shoppings já está embutido no valor daquilo que se consome? Defendo o ponto de vista do consumidor. Parabenizo a Câmara de Campina Grande e a Assembleia da Paraíba. Essa ideia não é populista, ela prioriza a maioria da população e não só o benefício de poucos”, ressaltou Marcos Henriques.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucas de Brito é o vereador da CMJP com maior patrimônio declarado à Justiça

Com apenas 35 anos, exercendo seu segundo mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Lucas de Brito, do PV, é o parlamentar com maior patrimônio declarado à Justiça…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta quarta-feira (30). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã –…