Foto: divulgação
Atual líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual George Moraes (União Brasil) voltou a cobrar, nesta sexta-feira (31), um posicionamento mais claro do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), em relação ao Governo João Azevêdo (PSB).
Segundo o parlamentar, é incoerente que o gestor mantenha vínculos com diferentes grupos políticos que hoje se colocam em lados opostos na disputa estadual.
“Eu não consigo compreender como o prefeito da capital se alia ao senador Veneziano Vital do Rêgo, que tem uma postura combativa ao governo, e ao mesmo tempo deseja se aproximar de Pedro Cunha Lima. É preciso definir de que lado está”, declarou George Moraes.
A fala do deputado repercutiu rapidamente. O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Rougger Guerra, reagiu às declarações e afirmou que o parlamentar “está errando o alvo”.
“O deputado tenta polarizar o debate com o prefeito da capital e esquece de fazer oposição a quem realmente disputa o espaço político, que é Lucas Ribeiro”, rebateu.
Rougger ainda lembrou a trajetória política de George Moraes, destacando que o deputado já integrou a gestão de Cícero Lucena e que, por isso, causa estranheza a mudança de tom.
“George foi meu colega, secretário do prefeito Cícero Lucena. O que me surpreende é essa agressividade recente dele e do senador Efraim Moraes contra o prefeito, esquecendo quem é, de fato, o verdadeiro opositor”, completou o secretário. As declarações repercutiram na Arapuan FM.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…