Foto: Reprodução das Redes Sociais / @georgemoraispb
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado George Morais (União Brasil), avaliou as primeiras críticas públicas do prefeito Cícero Lucena (MDB) após o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB). Durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta quarta-feira (18), o parlamentar afirmou que ainda há pontos de hesitação no posicionamento do gestor da capital, o que gera expectativa dentro do bloco oposicionista.
“O que a oposição quer escutar e precisa é de uma postura, de um discurso mais contundente. Algumas mensagens ainda soam contraditórias. Estaremos aguardando os próximos desdobramentos”, disparou George.
A cobrança ocorre em meio ao novo cenário político formado após o rompimento entre Cícero e o Palácio da Redenção, fato que reorganizou forças tanto na capital quanto no estado.
O posicionamento de George também revela o embate interno que deve ocorrer nos bastidores da oposição, com as pré-candidaturas ao Governo do Estado do irmão do deputado, o senador Efraim Filho (União Brasil), e do próprio gestor municipal.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, deixou claro nesta sexta-feira (5)…