O líder da oposição na Assembleia Legislativa, André Gadelha (PMDB), disse na tarde desta quinta-feira (09), que a saída do deputado estadual Wilson Braga do PMDB é melhor alternativa para o partido.
Em entrevista concedida à Rádio Campina FM, Gadelha declarou que “Wilson está tomando a decisão certa porque ele não está em alinhamento político com o PMDB”.
– Wilson não faz parte da base aliada da oposição na Assembleia legislativa, por isso, é melhor mesmo que realmente saia do partido. Se não corresponde e não tem um alimento de pensamento, se não toma atitudes de acordo com a oposição, não há como continuar – afirmou o parlamentar.
O deputado solidarizou-se com Braga, que foi criticado pela secretária de finanças do Governo do Estado, Aracilba Rocha, quando, em entrevista a uma emissora de TV, ela acusou o parlamentar de ter sido o governador mais corrupto da história da Paraíba.
– Aproveito para prestar minha solidariedade a ele, por tudo que foi dito dele. Acompanho a sua trajetória política desde criança e sei que ele fez muito pela Paraíba – comentou o Gadelha.
Wilson Braga vai ser o segundo vice-presidente do PSD na Paraíba. O partido será presidido pelo vice-governador Rômulo Gouveia.
Redação
Com paraibaonline
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…