A Paraíba o tempo todo  |

Líder da oposição destaca relação entre ALPB e Governo

Líder da oposição destaca relação entre ALPB e Governo e elogia postura de Adriano Galdino

 Líder da bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), garantiu na manhã desta quarta-feira (25) que a relação entre o Parlamento paraibano e o Governo do Estado através do governador Ricardo Coutinho (PSB), está mais flexível.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Renato Gadelha, revelou que o presidente da Casa, o deputado Adriano Galdino (PSB), tem sido mais democrático e assegurado o diálogo entre os parlamentares. Embora não tenha feito parte da legislatura passada, Renato Gadelha deu a entender que o ex-presidente Ricardo Marcelo, agia diferente.

– A Assembleia está mais flexível, nosso presidente Adriano Galdino tem sido mais democrático, mas nós não temos diálogo com o governador. Como líder de oposição, eu tenho que unir as forças políticas para tentar recuperar a economia do país para que ele volte a crescer, mas não vemos isso acontecer. Ricardo deu mais de 200 vetos, alegando não ter recursos financeiros – observou.

Para Renato, liderar a bancada minoritária na ALPB é uma missão difícil em um momento de crise. Mesmo assim, ele observou que os deputados de oposição tem realizado o seu papel e trabalhando pelo bem da Paraíba.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe