"Quem não for protocolar o dossiê não está na bancada de oposição". A declaração é do líder do bloco na Assembleia Legislativa, deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, ao convocar os deputados da bancada a subscreverem um pedido de investigação, junto às autoridades competentes sobre os contratos com a Cruz Vermelha, na Paraíba, após repercussão negativa do contrato com o Estado do Rio de Janeiro.
Raniery disse que o dossiê, que já estaria preparado, será entregue se a bancada não conseguir as 12 assinaturas para abrir a CPI.
– Não podemos deixar de cumprir o nosso papel de protagonistas em fiscalizar o Poder Executivo. Não vou patrulhar nenhum colega, mas é importante a assinatura dos 36 parlamentares. Quem não assina está corroborando com o sentimento da sociedade em relação à omissão do Parlamento – referendou.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras críticas ao senador Veneziano…
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Campina Grande condenou, nessa quinta-feira (5),…
O vereador Marcos Henriques (PT), integrante da oposição à gestão do prefeito Cícero Lucena na…
A política brasileira costuma ser marcada por embates acalorados, mas, às vezes, a Constituição Federal…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do Núcleo de Defesa do Torcedor (Nudetor)…