A Paraíba o tempo todo  |

Licença-paternidade ampliada já é realidade em Campina Grande há 13 anos, fruto da atuação de Olimpio Oliveira

FOTO ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (04) projeto de lei que amplia gradualmente de 5 para 20 dias a licença-paternidade. Em Campina Grande, a licença estendida para pais que são servidores municipais já é uma realidade desde de 2012, quando um projeto de autoria do vereador Olimpio Oliveira foi aprovado e sancionado.

No caso de Campina Grande, a licença é de 30 dias, maior que o período aprovado pela Câmara Federal, que é de 20 dias. “Eu vejo com muita alegria que o Congresso Nacional, mesmo depois de 13 anos, segue nossos passos apresentando ao Brasil uma legislação com o mesmo teor”, comemorou Olimpio.

Veja a entrevista com Olimpio sobre o projeto:

Assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe