A presidência da Câmara de João Pessoa pode recair, pela primeira vez nesta legislatura, nas mãos da bancada que faz oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). É que o presidente da Casa, João Corujinha (DC) foi submetido a exames médicos e poderá ter que se afastar da função para tratamento de saúde. A informação foi dada pelo próprio presidente nesta quarta-feira (21) ao pedir para se retirar da sessão

Como o vice presidente da Casa e o vereador Léo Bezerra (PSB), que também é integrante da bancada que faz oposição à gestão municipal, é ele que poderá dar as rédeas no legislativo pessoense.

“Fui pego de surpresa pelo presidente da Casa. Tomei ciência aqui no Plenário, quando ele comunicou através da Mesa Diretora que estaria saindo da sessão para fazer alguns exames e poderia tirar uma licença. Vamos conversar e dialogar e saber o que aconteceu”, disse Léo, evitando comemorar a possibilidade de ascensão.

Caso a articulação prospere, o PSB além de comandar o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa da Paraíba, também terá sob sua direção os rumos do parlamento municipal da Capital do Estado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…

Tyrone volta a defender chapa com Zenildo, em Sousa para 2020: “time que se ganha, não se mexe”

Durante entrevista coletiva na manhã de ontem (19), o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), voltou a defender a dobradinha com Zenildo Oliveira nas eleições de 2020. A resposta veio…