A presidência da Câmara de João Pessoa pode recair, pela primeira vez nesta legislatura, nas mãos da bancada que faz oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). É que o presidente da Casa, João Corujinha (DC) foi submetido a exames médicos e poderá ter que se afastar da função para tratamento de saúde. A informação foi dada pelo próprio presidente nesta quarta-feira (21) ao pedir para se retirar da sessão

Como o vice presidente da Casa e o vereador Léo Bezerra (PSB), que também é integrante da bancada que faz oposição à gestão municipal, é ele que poderá dar as rédeas no legislativo pessoense.

“Fui pego de surpresa pelo presidente da Casa. Tomei ciência aqui no Plenário, quando ele comunicou através da Mesa Diretora que estaria saindo da sessão para fazer alguns exames e poderia tirar uma licença. Vamos conversar e dialogar e saber o que aconteceu”, disse Léo, evitando comemorar a possibilidade de ascensão.

Caso a articulação prospere, o PSB além de comandar o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa da Paraíba, também terá sob sua direção os rumos do parlamento municipal da Capital do Estado.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crônica de domingo: “PB, a terra com mais candidatos que eleitores e outras peculiaridades”

A Paraíba é um estado peculiar. Dizem os mais antigos que, em época de eleições, temos mais candidatos que eleitores. E nesses dias de busca do poder pelo poder, a…

Dom José Maria Pires recebe título de cidadão paraibano nesta 2ª na ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concede nesta segunda-feira (18), o título de Cidadão Paraibano ai arcebispo emérito da Paraíba Dom José Maria Pire. A honraria foi concedida há 52…