A Paraíba o tempo todo  |

Leonardo Gadelha diz que PSC vai escolher quem tem viabilidade eleitoral

O ex-deputado Leonardo Gadelha (PSC) afirmou em entrevsita a Rádio Arapuã FM, que e PSC vai escolher quem tem aglutinação de legendas e viabilidade eleitoral

 Ele destacou que os três nomes que militam no campo da oposição possuem esse perfil, citando José Maranhão (MDB), Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD).

Leonardo ressaltou que o PSC precisa escolher apoiar aquele que conseguir angariar mais legendas e tiver viabilidade eleitoral.

– O PSC ficaria muito bem representado se qualquer um desses nomes. Precisamos definir alguns critérios objetivos, como a capacidade de aglutinação. Queremos, além de tudo, ganhar a eleição. Temos que olhar muito bem para o que dizem as pesquisas eleitorais. – alegou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe