A Paraíba o tempo todo  |

Leonardo Gadelha assume Câmara Federal após licença de Edna Henrique

A deputada federal Edna Henrique confirmou, nessa quarta-feira (22), que entrou de licença para tratamento de saúde. Em sua vaga na Câmara Federal, assume o suplente Leonardo Gadelha.

Edna recentemente já havia informado que não mais disputará a reeleição, tendo revelado que apoia a candidatura de Hugo Motta para a Câmara.

Conforme a parlamentar, o tempo de afastamento das atividades servirá também para descansar, após um ano muito triste devido a pandemia, e principalmente, após o falecimento do seu esposo, o deputado estadual João Henrique.

“Foi um ano muito difícil para mim e para muitas famílias que perderam seus entes queridos nesta pandemia. Mas, cumpri meu papel como parlamentar, destinando importantes emendas para o combate ao coronavírus e ampliação dos serviços de saúde. Me dediquei diuturnamente ao trabalho tentando amenizar a dor da perda do meu grande amor João Henrique. Estou me recuperando muito bem de mais um procedimento cirúrgico e vou seguir as orientações dos médicos que indicaram o afastamento das nossas atividades parlamentares”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe