A Paraíba o tempo todo  |

Leo questiona fidelidade exigida pelo PSB e reforça posicionamento sobre apoios: “Queria votar em João e Cícero”

Foto: Renata Medeiros

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de João Pessoa Leo Bezerra expôs bastidores políticos do PSB e a relação com o ex-governador e presidente do partido, João Azevêdo.

Leo deu detalhes da sua saída da presidência municipal da sigla e rebatendo informação anteriormente dada por João, disse que foi o próprio ex-governador quem pediu sua saída após ele anunciar apoio político dividido entre João e o ex-prefeito Cícero Lucena. Leo disse que foi pressionado a deixar o cargo porque não acompanharia integralmente a posição do PSB nas eleições.

“Com todo respeito ao ex-governador João Azevêdo, mas eu quero dizer aqui a vocês, no outro dia, às 9h da manhã, eu recebi a ligação do governador me pedindo a presidência do partido”, afirmou.

Apesar disso o prefeito reforçou que dependendo das conjunturas, pode continua defendendo apoio simultâneo a João Azevêdo e a Cícero Lucena.

“Eu não mudei uma vírgula do que eu falei: queria votar em João e queria votar em Cícero”, disse.

Durante a entrevista à rádio 100.5FM, Leo também disse que pretende conversar com João Azevêdo antes de definir seu futuro político dentro da legenda e bater o martelo sobre o apoio ou não ao ex-governador para o Senado.

“Eu tenho que ter a conversa com o presidente do partido”, declarou, complementando:

“João, para ter o meu apoio, vai ter que conversar com o grupo político dele”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe