Prestes a assumir como deputado federal após o afastamento de Ruy Carneiro (Podemos) para concorrer às eleições majoritárias em João Pessoa, Leonardo Gadelha reafirmou a “carta branca” do diretório do partido para que Romero Rodrigues confirme sua candidatura à prefeitura de Campina Grande. A declaração foi feita durante uma entrevista à Rádio CBN.
Gadelha destacou que tanto Romero Rodrigues, em Campina Grande, quanto Ruy Carneiro, em João Pessoa, possuem total autonomia para decidir seus rumos políticos. Ele enfatizou a importância da manutenção da aliança entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), e Romero Rodrigues, considerando-a benéfica para a cidade. Contudo, reforçou que qualquer decisão tomada por Romero terá o apoio do partido em níveis estadual e nacional.
Enquanto em João Pessoa a candidatura do Podemos já está definida, em Campina Grande aguarda-se o posicionamento oficial de Romero Rodrigues. Aliados do ex-prefeito indicam que o anúncio deve ocorrer em breve, seja para disputar a eleição, seja para anunciar apoio a outra pré-candidatura.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…