Prestes a assumir como deputado federal após o afastamento de Ruy Carneiro (Podemos) para concorrer às eleições majoritárias em João Pessoa, Leonardo Gadelha reafirmou a “carta branca” do diretório do partido para que Romero Rodrigues confirme sua candidatura à prefeitura de Campina Grande. A declaração foi feita durante uma entrevista à Rádio CBN.
Gadelha destacou que tanto Romero Rodrigues, em Campina Grande, quanto Ruy Carneiro, em João Pessoa, possuem total autonomia para decidir seus rumos políticos. Ele enfatizou a importância da manutenção da aliança entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), e Romero Rodrigues, considerando-a benéfica para a cidade. Contudo, reforçou que qualquer decisão tomada por Romero terá o apoio do partido em níveis estadual e nacional.
Enquanto em João Pessoa a candidatura do Podemos já está definida, em Campina Grande aguarda-se o posicionamento oficial de Romero Rodrigues. Aliados do ex-prefeito indicam que o anúncio deve ocorrer em breve, seja para disputar a eleição, seja para anunciar apoio a outra pré-candidatura.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Por meio das redes socais o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, Pedro Ivo,…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai bloquear um trecho da…
Em entrevista no dia de ontem (07), à uma emissora de rádio de Campina Grande,…
A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Coremas, deu cumprimento nessa quarta-feira,…
Trump acertou ao capturar Maduro. Não havia alternativa para punir aquele tirano. Naquela situação de…
A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã de hoje (8),…