Leonardo Gadelha, ex-deputado federal e filho do presidente do Podemos da Paraíba, Marcondes Gadelha, revelou que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) tem carta branca para decidir como achar melhor com relação à sucessão municipal em Campina Grande nas eleições de 2024, inclusive, caso sua escolha seja a de ser candidato a prefeito.
“O que eu também reitero é que Romero tem absoluta independência, autonomia para tomar a decisão que quiser. É um nome que em função de sua dimensão política, sua biografia, sua trajetória, não precisa da chancela de ninguém. Ele conta sempre com o suporte gestão nacional e estadual do partido, mas ele tem autonomia para tomar a decisão que quiser em Campina Grande”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Romero foi prefeito da Rainha da Borborema entre 2013 e 2020 e é considerado uma das principais lideranças políticas do município. Apesar de não ter demonstrando interesse em ser candidato a prefeito, a sua relação estremecida com o atual prefeito e, até então, aliado Bruno Cunha Lima (PSD) alimenta especulações de uma possível postulação.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) anunciou na tarde desta quarta-feira (21) a liberação,…
O vereador Guiguinha Moov Jampa revelou, nesta quarta-feira (21), que irá apresentar novamente o projeto…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…
João Pessoa registrou queda de 6,05% no preço da cesta básica de alimentos no segundo…